10 Salmos de encorajamento

Resultado de imagem para encorajamento

Não existe nenhum outro lugar onde podemos encontrar mais conforto, inspiração e encorajamento do que nos Salmos e em outras específicas passagens das Escrituras.

Aqui estão quarenta dos nossos favoritos que muito nos ajudam a começar um novo dia. Sendo possível queremos encoraja-lo a entrar em seu escritório, fechar a porta e ler em voz alta essas notáveis passagens, personalizando-as cada uma delas e meditando na profundeza e riqueza do seu significado.
QUE DEUS MUITO O ABENÇOE E O ENCORAJE
SALMOS 104:1

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR! SENHOR, Deus meu, como tu és magnificente: sobrevestido de glória e majestade!
SALMOS 101:1,2

Cantarei a bondade e a justiça; a ti, SENHOR, cantarei.
SALMOS 93:1,2

Reina o SENHOR. Revestiu-se de majestade; de poder se revestiu o SENHOR e se cingiu. Firmou o mundo,que não vacila. Desde a antiguidade, está firme o teu trono; tu és desde a eternidade.
SALMOS 103:1-4

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios. Ele é quem perdoa todas as tuas iniqüidades; quem sara todas as tuas enfermidades; quem da cova redime a tua vida e te coroa de graça e misericórdia;
SALMOS 92:1-5

Bom é render graças ao SENHOR e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua misericórdia e, durante as noites, a tua fidelidade, com instrumentos de dez cordas, com saltério e com a solenidade da harpa. Pois me alegraste, SENHOR, com os teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos. Quão grandes, SENHOR, são as tuas obras! Os teus pensamentos, que profundos!
SALMOS 90:1,2

Senhor, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração. Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus.
SALMOS 89:5-8

Celebram os céus as tuas maravilhas, ó SENHOR, e, na assembléia dos santos, a tua fidelidade. Pois quem nos céus é comparável ao SENHOR? Entre os seres celestiais, quem é semelhante ao SENHOR? Deus é sobremodo tremendo na assembléia dos santos e temível sobre todos os que o rodeiam. Ó SENHOR, Deus dos Exércitos, quem é poderoso como tu és, SENHOR, com a tua fidelidade ao redor de ti?!
SALMOS 89:14-17

Justiça e direito são o fundamento do teu trono; graça e verdade te precedem. Bem-aventurado o povo que conhece os vivas de júbilo, que anda, ó SENHOR, na luz da tua presença. Em teu nome, de contínuo se alegra e na tua justiça se exalta, porquanto tu és a glória de sua força; no teu favor avulta o nosso poder.
SALMOS 84:1-4

Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos! A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo! O pardal encontrou casa, e a andorinha, ninho para si, onde acolha os seus filhotes; eu, os teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu! Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvam-te perpetuamente.
SALMOS 84:10-12

Pois um dia nos teus átrios vale mais que mil; prefiro estar à porta da casa do meu Deus, a permanecer nas tendas da perversidade. Porque o SENHOR Deus é sol e escudo; o SENHOR dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que andam retamente. Ó SENHOR dos Exércitos, feliz o homem que em ti confia.

fonte: http://www.encorajamento.com/
10 Salmos de encorajamento 10 Salmos de encorajamento Postado Por: Unknown As 04:19:00 Avaliação: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.