Deus Escuta Nossas Orações - Salmo 6



Deus Escuta Nossas Orações 
Resultado de imagem para O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração
 O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração
salmo 6 -9

Pensamento: As Nossas orações deve ser assim, Clamar a Deus, Exaltar a Ele. Não pedir bens materiais porque Ele supri as tuas  necessidades , Ele sabe o que você precisa não peça coisas materiais , e fale Senhor não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor. 

Tem misericórdia de mi Senhor, por que sou Fraco sara-me Senhor. peça pro Senhor restaura a sua familia os seus parentes. e cura os enfemos e dar vida aos que estão dormindo .
peça pra Ele te fortalecer e nunca deixar você sair da casa Dele.

Por: ALINE FELIX
Deus Escuta Nossas Orações - Salmo 6 Deus Escuta Nossas Orações - Salmo 6 Postado Por: Unknown As 11:31:00 Avaliação: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.